em Brasil: +55 (11) 2863-3822 [email protected]

CINELITE Medidas de Exposição na Imagem

Cinetlite for Leader Instruments

Cinelite Display: Permite medições na imagem em f-stop, % luminancia ou % RGB. Medidas absolutas e relativas e gama configurável.

Projetado com o feedback dos profissionais da área de cinema e vídeo, esta nova opção de medição na tela oferece funcionalidades de medidas adicionais ao já premiado monitor HD e SD LEADER. Proporciona essencialmente a função de um medidor de luz, CINELITE proporciona medição de níveis de vídeo em % RGB, % Y e leituras f-stop, fazendo a ponte entre as medidas na produção de filme e vídeo.

Pela primeira vez em nossa indústria, pode-se agora revisar e avaliar o set instantaneamente, a partir da saída de câmera ou de uma imagem gravada. Posiciona-se o cursor em qualquer posição na imagem para obter medições instantâneas em f-stop ou percentagem e revisar o material. Ajustes finais de condições de iluminação, filtragem e ajuste de íris podem ser feitos utilizando técnicas de avaliação baseado em f-stop.

CINELITE® é muito útil para Scene Matching – esta ferramenta permite alterar câmeras ou posição de câmeras em um cenário e verificar que as saídas tenham os mesmos valores da imagem gravada anteriormente. A medição é digitalmente precisa e representa o material como foi gravado. Isto garante uma comunicação cientificamente precisa com a pós-produção e o processo de correção de cor, ao mesmo tempo melhora o entendimento entre os especialistas de cinema e vídeo.

CINELITE® medições em f-stop permite ao diretor de fotografia e aos cineastas avaliar sua produção HD ou SD utilizando as mesmas técnicas de medição que produziram excelência na produção de filmes ao longo de décadas. Essencialmente, a opção CINELITE® permite aos profissionais de produção HD avaliar a iluminação e exposição em tempo real e ajudar a criar um ambiente com fluxo de trabalho de avaliação do set e exposição semelhante ao cinema.

Cinetlite-image3091

CINEZONE Exposição Zona Cores Falsas

Cinezone at Leader Instruments

Visualização instantânea de suas condições de iluminação e de fácil determinação de zonas de exposição. CINEZONE sobrepõe cores falsas sobre a imagem em que as cores são determinados a partir da escala do lado esquerdo; Indica valores próximos de zero azul, rede Indica valores em 100%. Isso ajuda a confirmar a sua câmera está reproduzindo o que você espera. Como benefício, as sombras são destacadas em azul, tornando-se muito mais fácil de examinar os detalhes de sombra usando o visor CINEZONE. Limites superior e inferior ajustáveis adicionar sobreposição de cor preta e branca exposta para indicar sob e sobre as condições expostas, sem ter que fazer referência ao monitor de forma de onda.

Cinezone at Leader Instruments

CINEZONE amostra da exposição, à esquerda; A imagem original abaixo.

Cinezone at Leader Instruments

Cinezone at Leader Instruments Tela mostrando combinação de medição no ecrã do RGB local.

Cinezone at Leader Instrumentsf-stop (inferior direito), cores falsas exibir que descreve os níveis de exposição, sob a forma de um termógrafo e exibição de cinco bar para fácil monitoramento de erros de gama.

5 Bar Display

5 Bar Display - Leader Instruments

Y mostra, os níveis de R, G, B, bem níveis Y + C allowig fácil RGB e monitorização gama compósito. Os níveis são configuráveis pelo utilizador. Instrumento referenciado erros logs de timecode.

É necessário monitorar não só Y, PB, mas também RGB Pr Durante os níveis de produção. As razões são explicados abaixo na seção intitulada: O que são erros Gamut?.

Detecção de erros Gamut é essencial Caso contrário equipamentos de produção será mais provável que não utilizável. Além da exibição 5-Bar, para on-picture indicação gama Erro facilita a determinação rápida dos níveis de escala de cores e ajuda a eliminar o problema (veja O que são erros Gamut? Abaixo um exemplo de como a exibição de gama on-retrato pode ser usado para ajustar a câmera para o take ótima).

5 Bar Display at Leader Instruments

On-Picture Gamut Display (inferior direito): mostra onde gama violação está ocorrendo. Reduzir o ajuste Matrix Gain da câmera (fixado em MAX) fará com que a indicação gama a desaparecer. Uma ótima maneira de ajustar a câmera para produzir a quantidade máxima de possível gama de cores sem violar as condições.

Quais são os erros Gamut?

5 Bar Display at Leader Instruments

Noções básicas sobre erros Gamut: Nossas câmeras sensores pegar informações em formato RGB. Nossos monitores e até mesmo os nossos sistemas de TV em casa exibir também as informações sobre a sua exibição em forma de RGB. No entanto, os nossos estúdios e sistemas de transmissão de usar Y, Pb, Pr, a fim de processar o nosso trabalho. Há várias razões que convertem nossa informação RGB para Y, Pb, Pr para processamento. Y, Pb, Pr você reduzir a cor indesejada, detalhe e eficaz dedica mais largura de banda para o detalhe canal de luminância Onde é melhor apreciado pelo público. Além disso, é mais fácil e menos exigente para construir sistemas de processamento Y, Pb, Pr.

É esta conversão questão de RGB para Y, Pb, Pr (e vice-versa) que torna-se imperativo para monitorar não só Y, Pb, Pr Mas também os canais RGB. Como ele funciona, existem combinações de valores legais em Y, Pb, Pr que resultam em valores RGB ilegais (sobre ou sob intervalo). Isso resulta em uma cor em particular (qualquer combinação de RGB) para ser cortada, quer a baixos ou grave Cria destaques e artefatos indesejados.

Dê uma olhada no tiro acima. O quadrante inferior esquerdo mostra a imagem real. Uma visão CINEZONE (superior esquerdo) mostra os níveis em cores falsas. O display com 5 Bar (inferior direita) mostra luminância (primeiro bar) é um overlevel bit (recorte nos destaques). Descreve também RED (4 bar) para ser maneira quente (grampeado). O quadrante superior direito mostra onde o (Y) do canal e RED luminância são violados Estar na imagem. Pequenos erros gamut em áreas especulares e nas bordas dos destaques pode ser aceitável para fins artísticos, mas devem ser evitados, pois podem não ser corrigidos / ajustado em pós-produção. As telas acima o canal vermelho indicam que é maneira quente em ESTA tiro e que está afetando a maioria da imagem.

Quer saber como nós whos conseguem tirar a foto e torná-lo legal? Leia abaixo:

Como nós pegamos o Shot:

5 Bar Display at Leader Instruments

Ao usar a câmera é construído em processador de sinal Fomos capazes de tomar ESTA tiro enquanto maximiza o desempenho da nossa câmera (JVC-250) para as circunstâncias dadas. Aqui está como nós fixa-lo: Nós cortamos a exposição a quantidade justa Até o erro gama desapareceu, mas este fez o caminho imagem muito escura. Nós também se aplicava ao ajuste do joelho em 80%; Ajudou limite de luminosidade ESTA grandes excursões (reflexões). Em seguida, um trecho Preto Essencialmente Aplicado a modificar o ajuste toe da câmera e aumentar a baixa para tons de médio porte (que nos deu um pouco mais de brilho Caso contrário, o tiro foi muito escuro muito longe de parar para baixo). Ao mesmo tempo, reduzimos o nível de pedestal negro (que nos deu sombras mais ricos em ESTA ambiente muito brilhante). Finalmente, nós reduzimos a matriz de cores (ganhar apenas) um pouco até que vimos a imagem on-gama display (canto superior direito) Indique o único problema na borda da destaques.

Categorias de Produtos:

International Websites

advertisement

Informações De Contato

advertisement
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial